terça-feira, 26 de novembro de 2019

6 Dicas para quem está começando a treinar ainda jovem.


Fala galera, hoje vamos apresentar para vocês algumas dicas para quem está começando a treinar, dicas para você carregar com você durante toda a sua vida e que lhe proporcionarão um futuro muito mais agradável.


Claro que há vantagens envelhecer. Mais experiência e sabedoria do que no passado. mas não há dúvidas de que também há desvantagens neste processo. Para começar, conforme você ficar mais velho perceberá que, lesões aconteceram com muito mais frequência e que a reabilitação se tornará mais lenta.

6 dicas para quem está começando a treinar ainda jovem
O crescimento muscular também é se torna mais difícil de obter e a gordura corporal muito mais difícil de ser queimada.


O estresse se torna muito mais comum e dormir bem se torna muito mais importante, sem falar no tempo livre se torna muito mais escasso. Naturalmente, a sabedoria e a experiência que mencionamos acima te ajudarão a tomar decisões mais inteligentes sobre como seu treino, como na alimentação e na suplementação.
Gostaríamos de poder dizer que tudo se equilibrará, mas acredite, será muito mais difícil adicionar massa muscular magra conforme sua idade avança.
Então hoje vamos deixar aqui algumas dicas para você que é novo e está começando no esporte.

 

Boa alimentação

Um erro muito comum entre os jovens é considerar que seu metabolismo é capaz de absorver toda e qualquer porcaria que você venha a consumir. Certamente possuir o metabolismo acelerado é uma das grandes vantagens da juventude, mas o tempo mudará isso e você vai fazer bem ao seu corpo se construir uma rotina de boa alimentação desde cedo.

 

Durma bem

Essa dica é realmente muito simples, leve o seu sono tão a sério quando o seu treinamento. Encontrar tempo para uma boa noite de sono se tornará cada vez mais difícil, principalmente conforme outras responsabilidades possam entrar em sua rotina. Leve seu descanso a sério e tire boas horas de sono em cada noite pois quando você se levantar a cada dia tem que fazer isso feito um monstro!

 

Exercícios compostos são bons

Exercícios compostos são aqueles que utilizam várias de suas articulações e músculos e você deve simplesmente aprender a adorá-los.
Acrescente em sua rotina de exercícios como deadlifts, squats, shoulder presses, bench presses e pull-up.  Você não precisa deixar de lado os exercícios isolados, mas tenha em mente que trabalhar suas articulações e fortalecê-las irá te ajudar muito no futuro.

 

A execução com boa forma realmente importa

Acredite, com o tempo fará você perceber a importância da execução de seus exercícios com uma boa forma. Uma coisa comum quando não se possui experiência é tomar as coisas que você sabe como garantidas e isso certamente voltará para te assombrar na forma de dores inexplicáveis no futuro.
Fazer deadlifts com a coluna arqueada doerá bem mais no futuro do que dói agora. Dobrar as costas durante o exercício de bíceps deixa a sua parte inferior das costas doloridas?
Saiba que isso melhora bastante e tem bem menos chance de acontecer com você executando seus exercícios de forma correta.

 

Alongamento e aquecimento

Faça aquecimento e alongamento antes, durante e depois de seus exercícios. Quando terminar de alongar, estique-se um pouco mais. Isso diminuirá o estresse da sua musculatura. Leve seu aquecimento a sério e isso lhe trará muitos benefícios.

 

Defina seus objetivos

Se você não planejar irá falhar. Você não apenas precisa de metas, você precisa de metas concretas e muito específicas que sejam atingíveis, mas que não sejam tão simples. Não diga apenas que você quer estar em melhor forma, ou que quer ter braços maiores. Qual a forma que você deseja entrar? Quão grande você quer que seus braços fiquem?

Seja específico e realista em suas metas, estipule datas. Sem especificar o tempo suas metas ficam em abertas e você pode até elas em algum momento, mas você não pode continuar dizendo a si mesmo que retornará aos seus objetivos mais tarde. Quantas vezes você já disse isso para si mesmo?





Fonte: Fabrica de Monstro

http://fundarock.blogspot.com/2019/11/bruce-dickinson-o-significado-oculto-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 Exercícios com o peso corporal para “trincar” as pernas

Os exercícios com peso corporal, os chamados calistênicos, são muito interessantes para determinados contextos. Veja neste artigo, os pri...